Orientações topo da o rei da montanha

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados pelo site oficial do evento.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos por hidratação).

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste receberãeste troféus nas classes).

Em caso do emergência médica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúde, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

No ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

ESTES inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho.

A prova de CICLISMO será realizada pelo POR DIA 24 por junho, domingo, às 09h. A distância da prova É possibilitado a sofrer alterações de modo a Muito mais ou de modo a menos conforme condições locais.

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo de inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

  Em caso de que a decisãeste seja tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados pelo posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Espécie por reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisão.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

O o rei da montanha Rei da Montanha é 1 Destes maiores eventos do trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha pela primeira vez, tais como para ESTES melhores atletas especializados do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *